Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 mês

Se vocês não acreditam, imaginem eu? Um mês só para o meu casamento. Tanta coisa...tanta correria, tão pouco tempo. Eu, que procurei me organizar ao longo do ano, percebi que o tempo é muito curto quando chega nessa reta final dos preparativos. Muita coisa por fazer ainda, muito pouco tempo para executá-las. Sim, vocês devem estar pensando quem mandou casar em pleno janeiro. É, de fato, o problema não é o calor e sim as duas últimas semanas que antecedem o fim do ano, que não existem para ninguém, só para mim e para as mil coisas que eu ainda tenho que fazer. Está complicado!

Ontem, mais uma vez, minha terapeuta disse que eu estava esgotada. Como é bom ouvir isso, sinal de que alguém me entende. Ao mesmo tempo que sinto essa angústia, não vejo a hora de entrar do nosso Grande Dia chegar. ai, ai...

Querem ver o que uma noiva ainda precisa providenciar na reta final:

- Ver meu  buquê

- Escolher os doces

- Entregar urgente os convites

- Fazer meus porta-guardanapos (alôu amiguinhas ajudando)

- Fazer reunião com músicos da igreja

- Degustação comida, aprovação flores (no salão)

 - Semana que vem: teste de maquiagem

- Entrevista dj

- Comprar últimas bebidas

- Deixar mais convites na calígrafa

- Ver lembrancinhas

- Encomendar menus e cartões de mesa

- Cartório para providenciar papéis civis

- Dia 16, entregar papel na igreja

- Ver Bem Casados

- Receber chinelos

- Mapa das mesas

Simulação de como está a Márcia neste momento

E cadê cabeça para o trabalho, casa, amigos e festas de fim de ano?

3 comentários:

  1. Parabéns, Márcia! Como dizem para as pessoas nas situações de "desespero": Força na peruca. Brincadeira... Agora, falando sério, eu desejo muitas felicidades e uma tremenda festança... Vocês merecem, bjos e abs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenha certeza que tudo vai dar certo e no final, mesmo depois de tanta correria, vai estar tudo conforme tu planejou. Tô aqui fazendo pensamento positivo e rezando por ti. beijão

    ResponderExcluir
  3. Márcia, tava aqui de bobeira, daí lembrei agora que tu citates que fará a entrevista com DJ. Portanto, pede para ele tocar qualquer uma do Toquinho e Palpite (Vanessa Rangel). Ou melhor, cante você como naquele vídeo. Abração!

    ResponderExcluir