Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pensando nas amigas

Já diz o velho ditado: "na natureza nada se cria, tudo se copia" e as boas ideias estão aí para serem levadas adiante. Pois não é que a Aline, que namorou durante sete anos e casou ontem com o Manoel, em São Gonçalo (RJ), teve uma ideia bem bacana! Para ajudar as amigas solteiras, ela não só colocou o nome delas na barra do vestido, digamos que ela tenha personalizado essa tradição! Dêem uma olhadinha nas fotos.

Adoro ver o sorriso e a carinha de feliz das noivas. As amigas amaram a ideia! 



A Karina mandou ainda o convite do casal, que foi bem descontraído!


Quem me deu essa dica foi a Karina Reis, que me chamou no Face para contar o que a amiga fez no casamento. Isso porque hoje falei no meu Facebook que, a Lu Mismas, minha colega na TV, que foi madrinha de um casamento ontem, me contou hoje uma coisa que ela viu na festa e que eu amei de paixão! Pena que essa é mais uma das surpresas do casório, ou seja, não poderei falar. Ai, como eu sou malvada. Já falei que segurar a língua é uma das tarefas mais difíceis?

Se conseguir, ainda hoje conto como foi nosso encontro na igreja ontem. Uma noite muito, muito especial onde ensaiamos os votos de casamento. Claro que me emocionei...chega! Depois eu conto.

Um comentário: