Uma das coisas que me preocupa um pouco é que meu cerimonial é do local da festa, por isso, na igreja não terei ninguém para coordenar. Minha mãe poderá cuidar de algumas coisas, minha irmã de outras, mas durante o cortejo terei que eleger uma outra pessoa. Espero que dê tudo certo! E por isso decidi que vou marcar um ensaio para os pais e os padrinhos na semana do casamento, assim ninguém ficará tão perdido. Pois é, padrinhos que estiverem lendo esse post, vou exigir mais um pouquinho de vocês.
Não consegui conhecer a noiva que casará no mesmo dia que eu, mas conheci os pais dela que estão cuidando de todos os detalhes para elaa, que mora na Bélgica. O melhor momento do encontro foi quando a Joaquinha, mãe da noiva, disse: "eu não sei vocês, mas nós estamos em contenção de gastos". Mateus disse que aquela frase soou como música para os ouvidos dele. Assim conseguimos falar a mesma língua. Alívio de todos os lados! Pena que não posso mostrar uma foto da nossa decoração, para não estragar a surpresa, mas vai ficar bem legal!
Por último, preciso dizer que consegui resolver uma coisinha que andava me preocupando...A igreja é linda, charmosa e muito simpática, o problema é que a capela, como é conhecida, tem a porta de vidro. Quando a noiva se posiciona para entrar, o noivo enxerga tudo. Isso me deixava atucanada! Onde ficaria a expectativa das portas se abrirem e o Mateus me ver? Mais uma vez, vou guardar segredo para não estragar a surpresa, mas consegui resolver essa questão
A noite de ontem, definitivamente, foi muito especial! E nos deixou super animados com o nosso Grande Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário