Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2 meses

Vocês acreditam no número mágico aí de cima? Eu não! Faltam só dois meses para o meu casamento. Os dois meses que passarão mais rápido, pois já estamos na metade de novembro, daqui para frente é só comemorar o Natal e a chegada do Ano-Novo, que virá coladinha no casório.

Ai, ai...como eu sempre digo o tempo passou rápido! Me diziam que seria assim, mas por causa da ansiedade pensei que fosse achar uma eternidade. E para marcar a contagem regressiva hoje é dia de reunião na igreja com senhora que faz a decoração. Estou um pouco receosa, pois a Assunção não permite que fornecedores terceirizados, somente a Marlene, que é responsável pela decoração na igreja. Digo que tenho receio porque penso que o preço pode ser alto. A minha sorte é que descobri que haverá um outro casamento no dia, isso me deixou muito feliz, pois minha esperança é que a outra noiva concorde em dividir as despesas.

Dedinhos cruzados mais uma vez para torcer para que a decoração e os músicos (que também não podem ser de fora) fiquem dentro do nosso orçamento.
Ainda essa semana, vou mostrar fotos da decoração na igreja do casamento do Gerdano e da Lauralice. Se vai ser cara, eu não sei, mas que fica linda, isso eu pude comprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário