Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Muitas novidades

Puxa, quanto tempo eu não escrevo aqui..também as últimas semanas não tem sido fáceis! Correria é coisa pouca. A notícia mais fresquinha é que na semana passada eu e o Mateus alugamos nosso ap! Coisa mais lindinha! Com essa história de morar de aluguel, fiquei com medo que não conseguissemos um lugarzinho bacana, mas Deus reservou o melhor lugar de todos para nós. Prédio bem bonitinho, ap com ótimo tamanho e pertinho do meu trabalho. A correria está só começando, decidimos que vamos nos mudar antes do casório, claro, não aguentamos esperar dois meses.

Mas o assunto hoje é outro! Apresentei, hoje pela manhã, com mais quatro colegas meu trabalho de conclusão do Curso de Jornalismo. Tiramos 10! Foi incrível...senti borboletas na barriga! Fiquei pensando em como meu ano tem sido bom, acho que é assim com a maioria das noivas, com a minha irmã também foi!

Ainda estou com muita pressa, por isso, vim só deixar esse aperitivo...em breve volto para contar muito mais! Muito mais!

2 comentários:

  1. Marcitaaaaaaa.. fico mto feliz com tudo isso que tem acontecido e todas as vitórias que tu tens conquistado.. podes ter certeza que é porque tu mereces.
    Sou tua leitora assíduaaaa, apesar da distância, acompanho tudo por aqui, dou risada e fico emocionada com cada novidade tua.
    Muitos beijos e aproveita que as coisas boas estão começando ;)

    Bibi Rositto

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marcinha !!!

    Parabens pelo 10 !!! Apesar de toda correria tirar 10 num TCC não é pra qualquer um, né??

    Beijocas e espero por novidades, hein?

    ResponderExcluir