Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

De presente de Páscoa pedi que o Mateus me levasse para comer Sushi e lá fomos nós, bem acompanhados por outros amigos, na Temakeria. Não me arrependi de trocar o chocolate pelo peixe cru. 

Domingo passado fizemos um almoço lá em casa para juntar os manos, já que a Mari está no Rio e meu irmão provavelmente vai almoçar na casa dos sogros. Qual não foi minha surpresa ao ver a mesa toda enfeitada com coelhinhos da Páscoa? Bem coisa de mãe, né? Mas essa não é a melhor parte...Só a dona Suzana para me dar um coelho-tigrado. Hahaha. A-d-o-r-e-i ! ! ! A minha cara


Mas aí eu estava dando aquele bizu na internet quando encontrei uma sugestão de sobremesa mega básica, batida, mas não menos deliciosa: morango com chantilly ou nata. Minha dica para incrementar o domingo de Páscoa: separa alguns chocolates e leva ao forno, coloca o chocolate derretido em uma molheira e deixe em cima da mesa para que o convidado possa se servir a vontade.

Um comentário:

  1. oi linda
    q gracinha seu bog
    vou te seguir
    me visite tbm
    tenha uma otima pascoa e uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir